Me chamo Natália Pessôa, sou irmã da Luciana, e conversando com minha tia, Inês de Castro, tivemos a idéia de formularmos um site para a divulgação, principalmente para nossos amigos, de como não só pedir, pois isso poderiamos fazer por ligações, mas também para explicar, de maneira mais detalhada o que realmente está acontecendo.
Eu, infelizmente, não tenho condições de ajudá-la financeiramente. O que posso fazer, estou fazendo.
Eu e minha tia, estaremos dividindo noites no hospital quantos dias forem necessários e também estaremos ao lado do Junior, filho da Lu, que tão novo, vive isso tudo ao lado dela.
Luciana, se eu tivesse, eu te daria.. Mas apenas assim posso mostrar minha preocupação, e além disso, mostrar o quanto você é importante pra mim!!
Ines de Castro, nossa tia, é alguém que está empenhada de todas as formas, financeiramente e de corpo e alma nesta situação, e que me ajudou com a elaboração dos textos, além da preocupação extrema com a delicadeza do problema.
A Vó Daléa que além de viver isso como se fosse uma dor da própria filha, apoia minha irmã em todos os sentidos, inclusive financeiramente, e acompanha a criação desse site em todas as noites que ganhamos desenvolvendo.
Ao Sr. Cordovil que colaborou financeiramente.
Ao André, nosso irmão, que está tão preocupado quanto todos nós, e apoiando nossa irmã.
Ao Tio Almir, Carolina e Eduardo, que vivem de frente essa situação.
Agradeço a Tia Leny que deu uma revisada em alguns textos.
E a todos os outros que de alguma maneira estão envolvidos e preocupados e na esperança dessa situação se resolver logo.